Fale Conosco
Central de Atendimento Assiste
Telefone: (71) 3453-6200
E-mail: atendimento@assisteadm.com.br
Ouvidoria Assiste
Havendo questões a serem demandadas junto à ASSISTE Administradora, o contato deve ser feito primeiramente com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do formulário de contato que e encontra ao lado neste portal, ou pelo telefone (71)3453-6200.
Não obtendo sucesso, ou seja, não havendo retorno ou o mesmo sendo insatisfatório, o contato com a Ouvidoria da ASSISTE pode ser feito através dos canais:
Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h:
Telefone: (71) 3038-1120
E-mail: ouvidoria@assisteadm.com.br
Como entrar em contato com a Assiste Administradora de Planos de Saúde sobre o tratamento de seus dados pessoais?
Para questões relacionadas ao tratamento de seus dados pessoais ou o exercício de seus direitos como titular de dados pessoais, basta entrar em contato com o Encarregado de Dados Pessoais da Assiste, que faz parte da nossa gestão de privacidade e corresponde ao canal de comunicação entre a Assiste, o Titular e Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
Telefone: (71) 3453-6200
E-mail: privacidade@assisteadm.com.br